quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Li no blog do amigo Werton Santos :"Pitáculo Dito O Feito"

NÃO TE CHAMO DE BURRO EM RESPEITO AO ANIMAL!

Leia abaixo o que postou o Thiago Besteira da Rádio Cultura em seu blog:

"A água desce com força e procura o primeiro buraco para escoar. Neste caso, as bueiras. Como o DAE fez uma limpeza com produtos químicos nos canos, a água desceu em ainda mais quantidade. Resultado: desce mais água e ajuda a transbordar no ponto mais baixo do canal, próximo ao Castelinho."


Não falaram para o imbecil do Thiago Besteira que o DAE limpou a rede de água potável (aquela própria para consumo humano, que ele não deve beber) e não a rede de esgoto. E tem mais. Se as redes de esgoto fossem limpadas, desassoreadas, o fluxo de água seria maior no interior nesta rede e os bueiros funcionariam como respiradores atenuando as enchentes.
E mais, no Castelinho o problema seu Thiago de Mer..., é que o canal recebe um volume alto de água que desce do Bairro Satélite e estrangula o fluxo no mesmo, e isto ocorre em outros pontos como no Semáforo da Rua do Andrade com águas oriundas do José Eloi, Mangabeiras e Vale do Sol, pouco abaixo com águas vindas do Areão e Lucília, no PA com água oriunda do Belmonte, no Longana com águas oriundas do Cruzeiro Celeste,no Forninho com águas oriundas do Baú e em outros pontos.
Não precisa ser engenheiro do ramo pra entender, mas parece que o muleque (muleque mesmo, com u) é desprovido de cérebro ou tem preguiça de pensar.
Pelo amor de Deus. Alguém poderia acender as lamparinas do juízo deste muleque com u.
Esse Thiago eu não chamo de burro em respeito aos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário