quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu disse, quem ri por ultimo, ri melhor

veja só que esculacho que peguei no blog do Breno Eustáquio, tem colega de imprensa indignado com certas coisas que aconteceram em nossa cidade, vejam só o relato contido no antenado blog.




Mais uma vez se fez justiça, a quadrilha de bandidos liderada pelo deputado estadual Mauri Torres e pelo ex-prefeito Carlos Moreira, mais uma vez viu seus planos irem pora água abaixo, após intimidarem intgrantes da coligação do prefeito Gustavo Prandini, atirando pedras, lixos e outros tipos de materiais, nas sedes doPv e do PT, instigados por um grupo político criminoso e uma rádio am sem ética, por ser seu proprietario um mafioso, e seu diretor de "jornalismo" Thiago Moreira um bobo da corte, sendo manipulado como um fantoche, volta lá no pé de porco, 'so que desta vez pra afogar as mágoas, guarde seu diploma no fundo de uma gaveta e vire cozinheiro, que terá mais lucro, mando estas mensagens anônimas, mas no fundo vc sabe quem sou eu, mas tenho de fazer isto, pois tenho família e tenho de me precaver quanto as ações criminosas desta quadrilha, que quer tomar o poder aqualquer custo, num golpe de Estado com ajuda do senhor Evandro Cangussu. portanto antes de intimidarem pessoas pensem nas consequencias. ass: um jornalista indignado

Fonte: Antenado blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário